Mecanico Sem Noção

OLYMPUS DIGITAL CAMERAUm mecânico da VASP estava viajando com a mãe com passagem de cortesia de ferias e como lotou o avião em Goiania,pedimos a ele convidar um passageiro para viajar na cabine para que pudessem viajar juntos.

Mandou uma senhora bem idosa,mas como eram 15 minutos de voo,tudo bem.Logo apos decolar ,o Controle Brasilia informou chuva pesada e interditou o aeroporto para pousos e decolagens.

Reduzimos a velocidade para espera e ficar orbitando em BRS e ficamos aguardando melhoria , examinando o deslocamento do CB com o radar.Como as gotas de chuva batem na horizontal no Para-Brisa mesmo reduzido,produzindo bastante barulho e com turbulencia moderada,a velhinha tirou um terço e dizia que a gente ia morrer ,foi dificil acalma-la.So quando pousamos ela sossegou e disse que nos eramos herois.

Deu vontade de desembarcar o mecanico que ia para Maceio.

Muito triste depois de alguns anos saber que o  Cte K . daquele voo,que era a pessoa mais calma que já tinha conhecido,ao saber chegando no aeroporto de Porto Velho que o Boeing nem tinha decolado de Cuiaba e um despachante tinha deixado para o outro avisar sobre o atraso,voltou para a cidade a pe e ser afastado para sempre do voo.Senti muito por ele nesse dia .o que faz a tensão e o desgaste mental  acumulado que sofriamos diariamente,de repente vir a tona .

Esse post foi publicado em Historias da Aviação, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s